sábado, 30 de outubro de 2010

"FÍSICA QUANTICA - OQUE SÃO BIOFACTORES"


Biofactores ou indutores frequenciais de órgãos, induzem os mesmos a resgatarem sua memória estrutural original !

Oque diferencia um órgão ou tecido é a cadeia de aminoácidos pelo qual são formados. Oque os indutores realizam é lembrar ao órgão ou tecido esta composição na sua forma original, que por razões ambientais, nutricionais ou emocionais foram esquecidas e perdidas.

A Física Quantica datada do ínicio do século XX, já mensurava a frequências de minerais e metais como por exemplo : Cálcio = 422,7hz / Potássio = 766,5hz / Magnésio = 285,5hz etc.

A evolução nas pesquisas nos permite hoje mensurar a frequência de elementos complexos como células, tecidos, órgãos, hormônios, plantas,etc

São essas frequências que carregam em si as informações à serem transmitidas a outras células e órgãos ou tecidos !

Quando as gotas da solução em que foi impregnada a frequência entram em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magneto/elétrico, ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena (Bruce Lipton) captando a informação.

A depender da frequência impregnada na solução, as células que possuem informação frequencial idêntica, serão aquelas a receber a informaççao do produto, agindo assim de modo específico no órgão ou tecido debilitado.

Por isso temos que ter em mente que quando administramos elementos frequenciais a ação não se dá por bioquímica, e sim por biofísica via campo informacional !

Estes estudos realçam a capacidade informativa das células, ou seja, nelas não há elementos bioquímicos suficientes para toda transformação, há sim elementos biofísicos, informações vitais de onde, quando e como buscar elementos bioquímicos para a transformação e sobrevivência da espécie.

Ler "A Biologia da Crença" - Bruce Lipton

Um comentário:

  1. The best. Muita lucidez, fazendo com que qualquer pessoa possa enten der...então é isso mesmo, essa explicação simples, logica, também é quantico!! A capacidade de tranformar informações complexas em simplicidade é um ato de puro amor. Parabéns meu professor.

    ResponderExcluir