quinta-feira, 30 de junho de 2011

" ATENDIMENTO ON - LINE "

(Íris de Cássio Stein/Curitiba)


Devido à grande procura por orientações sobre cuidados com saúde e principalmente sobre depressão e traumas, estamos atendendo à partir de então on-line, à distancia; como já fazemos com alguns pacientes com resultados práticos e satisfatóriamente positivos ! Temos pacientes à distância no Canadá (Ontário), Espanha (Madri), Rio de Janeiro (Petrópolis), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), e todos os demais estados brasileiros .

Ao ligar por informações, a pessoa tinha todas as orientações terapêuticas necessárias para um tratamento correto e isto invariavelmente terminava em uma "consulta" perfeita, daí a minha iniciativa em efetivar este tipo de contato para todos os interessados, já que partiu dos próprios amigos pacientes esta sugestão !

Necessário ter uma máquina fotográfica digital ou emprestá-la de um amigo, e inscrição de perfil no Facebook !

Os produtos necessários e sugeridos para cada caso podem ser encontrados em sua própria cidade ou enviados pelo sedex para qualquer lugar do mundo como já fazemos no caso de Ontário, Madri, Petrópolis, etc..

Posteriormente e com autorização dos mesmos, em breve publicaremos abaixo desta postagem/anúncio, depoimentos de pacientes curados, apenas como referência e emails de contato para dúvidas.

Fica então sugerida esta outra forma de abordagem terapêutica, para amigos distantes e interessados em ter maior qualidade de vida e cura para problemas de saúde até então crônicos e dependentes de medicamentos químicos !

Abraços !
Miguel Galli

Um comentário: