terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"FÍSICA QUANTICA - MODULAÇÃO ENERGÉTICA ATRAVÉS DA SEMENTE DO AGUAÍ"



Dr.Francisco Smith com milhares de operações realizadas em 30 anos de prática da medicina formal, então com 81 anos, surpreendeu seus colegas de profissão, quando aposentou o bisturi para se tornar terapeuta natural.
Agora, o médico surpreende novamente ao anunciar a descoberta de uma semente que segundo ele, poderá despontar como uma  das grandes panaceias deste novo século.
Chamada pelos índios de AGUAI e pelas velhas comadres de chapéu-de-napoleão, coração de Jesus ou semente elétrica, esta semente emite uma vibração continua que teria a virtude de proteger o corpo de seu portador, servindo contra doenças e devolvendo ao homem o equilíbrio psíquico e o bem-estar físico.“Não é magia nem simpatia”, esclarece o Dr Smith.
As sementes de Aguai, fruto de uma planta ornamental que pode medir de 3 a 10 metros de altura, têm um valor excepcional por sua composição química e pela energia que emana.
“O aguai emite vibrações que podem ser captadas pelos processos radiestésicosQuando se utiliza um pendulo ou um aurometro, aparelho empregado para medir a energia dos corpos, pode-se notar que as sementes manifestam uma atividade constante. “Transmitida para o homem, elas produzem em nós um equilíbrio completo, resolvendo conflitos, protegendo a saúde no geral” garante.
Pesquisando, estudando e fazendo experiências, a principio com a ajuda do engenheiro Ciro Pereira – um senhor de 82 anos, que atribui sua vitalidade, a um pé de aguai que cultiva no quintal, Dr. Smith chegou à conclusão de que, em contato com o corpo, as sementes poderiam atrair as energias vitais humanas. “Basta colocá-las no alto da cabeça, durante três a quatro minutos, e a energia se potencializa”. 
Mas, para que  as vibrações positivas prossigam, o terapeuta macrobiótico recomenda que a semente seja usada constantemente, junto ao corpo, guardada num saquinho de lã, juta, algodão ou seda natural. Já para ter o equilíbrio psíquico e sanidade física totalmente resgatadas, ele afirma que é imprescindível voltar à natureza e a uma alimentação mais balanceada.
Recentemente, Henrique Smith, escreveu um livro sobre os potencias energéticos das sementes AGUAIZEN- e há três anos acompanha o tratamento de pacientes submetidos à associação da macrobiótica com aguai. 
Os resultados, segundo ele, são extraordinários. De alergias renais, passando por rinites e asma, chegar a mais de uma centena o número de curas com o auxílio das sementes de aguaí.
Indicada para modulação celular, dores no corpo, insônia, enxaqueca crônica (amarra-se uma semente na cabeça), limpar energias negativas estagnadas em casas ou ambientes de trabalho (espalhar várias sementes por vários cômodos e lugares), para estabilizar quadros de insônia e pesadelos, desequilíbrios emocionais, etc..
Basicamente, por emitir frequências corretas e constantes, o aguaí reequilibra ou faz parte de tratamento de reequilíbrio físico e mental !
Estou usando duas sementes debaixo da fronha de meu travesseiro e as noites de sono estão bem mais tranquilas, assim como outros amigos e terapêutas receberam de mim, sementes para testar onde acharem conveniente para análise !
Miguel Galli/Fontes Diversas

16 comentários:

  1. Aaaah, então foi o médico que descobriu isso? Çey...

    ResponderExcluir
  2. preciso muito dessas sementes.onde posso adquiri las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catalizador transforna a energia ruim em energia. Boa de ambiente e uso pesoal.
      " ORGONITE " grupo de link de convite https://chat.whatsapp.com/JF54VLDV0sH9W5axvsv2mp. Zapi 71/987290175 Graca Reis

      Excluir
    2. Catalizador transforna a energia ruim em energia. Boa de ambiente e uso pesoal.
      " ORGONITE " grupo de link de convite https://chat.whatsapp.com/JF54VLDV0sH9W5axvsv2mp. Zapi 71/987290175 Graca Reis

      Excluir
    3. Orginite Catalizador transforna a energia ruim em energia. Boa de ambiente e uso pesoal.
      " ORGONITE " grupo de link de convite https://chat.whatsapp.com/JF54VLDV0sH9W5axvsv2mp. Zapi. 71/987290175 Graca reis

      Excluir
    4. Catalizador transforna a energia ruim em energia. Boa de ambiente e uso pesoal.
      " ORGONITE " grupo de link de convite https://chat.whatsapp.com/JF54VLDV0sH9W5axvsv2mp. Zapi 71/987290175 Graca Reis

      Excluir
  3. Estou usando como colar ja faz alguns dias, estou me sentindo mais calma, estava muito nervosa, vamos acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As técnica de separar macho e fêmea são bem simples, com o pêndulo: as sementes emitem um campo de energia que pode ser captado por instrumentos radiestésicos (pêndulo ou aurímetro).

      As sementes predominantemente Yang (macho) fazem o pêndulo oscilar num movimento circular no sentido horário.

      Já as sementes predominantemente com energia YIN(fêmea) fazem o pêndulo oscilar num movimento circular no sentido anti-horário.

      Outra forma de conhecer se a semente é predominantemente YANG (macho) ou YIN (fêmea) é mergulhar em água. As sementes que afundarem tem energia predominante de YANG (macho) e as que boiarem, tem energia predominante YIN (fêmea). Às vezes nem precisa esperar muito que as sementes já vão direto para o fundo ou bóiam de imediato, distinguindo-se, assim imediatamente qual a energia nelas é predominante (YANG ou YIN).


      http://www.sementedeaguai.com/2013/10/como-distinguir-as-sementes-yin-ou-yang.html?m=1

      Excluir
  4. OLA, LI ALGO SOBRE SEMENTES MACHO E FEMEA (YIN - YANG). É NECESSARIO USAR EM PARES ??????? COMO DISTINGUI-LAS ??????? GRATA

    ResponderExcluir
  5. informa referencia bibliografica do do livro

    ResponderExcluir
  6. Catalizador transforna a energia ruim em energia. Boa de ambiente e uso pesoal.
    " ORGONITE " grupo de link de convite https://chat.whatsapp.com/JF54VLDV0sH9W5axvsv2mp zapi Graca reis 71/987290175

    ResponderExcluir
  7. Catalizador transforna a energia ruim em energia. Boa de ambiente e uso pesoal.
    " ORGONITE " grupo de link de convite https://chat.whatsapp.com/JF54VLDV0sH9W5axvsv2mp zapi Graca reis 71/987290175

    ResponderExcluir
  8. Coloca.se na água por 1 1/2 horas...as q afundam são machos e as q boiam são fêmeas...assim se faz o par..precisa do casal para o cardíaco e quando for plantado...para ativar...se usar no bolso pode ser unitário

    ResponderExcluir