sexta-feira, 3 de novembro de 2017

FÍSICA QUÂNTICA - "OBSERVADORES; SOMOS DEUSES !"


Nossa capacidade de interagir com o ambiente em especial com a estrutura básica da matéria, o átomo e suas partículas, é absoluta e inequívoca ! 

Experiências reiteradas em laboratórios de física quântica como a experiência da dupla fenda, o colapso da função de onda, efeito zeno e em especial no Brasil com a cientista Gabriela Barreto Lemos da UFRJ manipulando fótons e provando a teoria das cordas, do entrelaçamento, unicidade e de outras infinitas dimensões nos deixam claro que nosso "olhar" interfere nos resultados destas experiências assim como afetam a dinâmica do que observamos !

Isto é ciência; factível e comprovada !

Mas quais são os caminhos, os fios invisíveis que tocamos e que possibilitam nossa interação e supremacia vibracional e intencional sobre absolutamente tudo aquilo que nos cerca ? 

Quem somos nós ? 

Nós sabemos tudo à nosso respeito ? 

Não!

Somos entidades quânticas/biológicas e nosso organismo através de interações sinérgicas/epigenéticas  possibilitam-nos infinitas possibilidades !

Pesquisadores encontram dentro dos cérebros de mães que geraram filhos, núcleos celulares dos fetos até dezessete anos depois do nascimento ! Estas células obedecendo a intenção materna de criar "vínculos fortes", rompem a intransponível barreira hematoencefálica bravamente e ali ficam, como parte do organismo da mãe !

Isto é incrível !

Hoje sabemos que células são minúsculas e eficientes estações receptoras e transmissoras de informações quânticas com o ambiente, e que lemos e somos lidos pelo Universo o tempo todo ! 

O próprio DNA é uma senoide, uma antena que vibra à 3 milhões por segundo em linguagem binária como os computadores.

Assim sendo, mães desenvolvem um sistema de comunicação quântica com filhos, sejam quantos forem e onde estiverem, em minha opinião, pelo resto da vida.

Mães sabem disto !

O epitélio de revestimento de nossa árvore respiratória ao expirarmos solta no ambiente células que são absorvidas por todos que estão em volta. Você sai de um coletivo ou de um grande evento diferente do que entrou, você sai "conectado" com todos !

Biologicamente e quânticamente somos todos UM SÓ !

Nosso próprio sistema límbico que é formado por múltiplas regiões do cérebro, transforma oque "olhamos" ou percebemos como positivo ou negativo no ambiente, em neuro peptídeos que afetam nossas células e a produção de hormônios nocivos ou benignos !

Nossos glóbulos brancos, que fazem parte do sistema imunológico, produzem neuro transmissores que avaliam  via "wi-fi" a nossa qualidade de vibração mental, para modular nossas defesas naturais. 

São chamados de "nosso cérebro circulante", altamente eficientes e práticos, mas completamente dependentes de nossa  estabilidade psíquica !

Se em algum momento da vida você se perde emocionalmente e diz : "nem sei mais quem sou" e se isto coincidir com a replicação celular de um órgão de choque, as células ali também não saberão mais quem são e irá surgir uma neoplasia !

Nossa saúde ou nosso sistema imunológico depende de nossos "olhos", e da forma como enxergamos a vida e seus desafios !

(São os teus olhos a luz do teu corpo; se teus olhos forem humildes, todo o teu corpo será cheio de luz. Porém se teus olhos forem malignos, todo o teu corpo estará tomado pelas trevas. Lucas 11:34-36)

Jesus falava de física quântica !

Todas as pessoas que já passaram pelas nossas vidas, aquelas com quem fizemos sexo, compartilhamos escovas de dente, dormimos e comemos juntos, criamos laços afetivos em algum momento de nossas vidas e que hoje se foram, levam em seus corpos informações biológicas e epigenéticas nossas !

 Assim como somos um pouco de absolutamente todas as pessoas com quem interagimos em nossas vidas. 

Você aceitando isto ou não !

Porquê amigos de escola vivem em nossas mentes e corações de forma tão indelével e amorosa ? Colegas de trabalho ? Nosso primeiro amor...?

Porquê estivemos juntos por um longo tempo. Biologicamente compartilhamos informações, e isto é divino ! 

Abençoar pessoas que passaram pelas nossas vidas é uma forma de nos abençoar perante o Campo Quântico Humano. O campo morfogenético que guarda nossas informações biológicas e vibracionais enquanto humanos, aprimora-se cada vez mais quando enxergamos nosso iguais com amor e empatia, com aceitação e gratidão !

 A Física Quântica e a física clássica entendem o Big Bang como o início de tudo, a origem de nosso Universo e energia primeva que nos mantem em expansão até hoje ! 

Assim sendo levando-se em consideração as reiteradas experiências científicas que comprovam  a sinergia de partículas que já tiveram uma relação qualquer, somos todos conectados com todos e com o próprio Universo. 

Não existe atitude  individual alguma que passe despercebida ou que não module a energia compartilhada. Somos entidades biológicas, quânticas e vibracionais que modulam o mecanismo do próprio Universo, que é auto consciente através de nós. Isto tem que ser contado para todas as pessoas do mundo !

Nós não estamos no Universo, nós SOMOS o Universo. 

Medite sobre isto, assuma sua responsabilidade !

Em suma, ao observar uma situação, um experimento,  uma pessoa ou o próprio mundo; alteramos a realidade observada porquê não estamos separados; a situação, o experimento, a pessoa ou o próprio mundo somos nós !

Co-crie com amor, com responsabilidade e retidão. Nós criamos e estabelecemos a realidade à todo instante !

 Ame o próximo como à ti mesmo !

Mude o mundo; transforme nossa realidade, conecte-se !



Miguel Galli



29 comentários:

  1. Totalmente transformador tudo isto pra mim!! . Sou outra pessoa depois de "vcs"!..
    Gratidão profunda e infinita por me conectarem a tudo isto!!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo isso.Fantástico! Co-criar com amor ... nós somos o universo!

    ResponderExcluir
  3. ola maravilhosa de grande aprendizado ,fiquei extramente agradecida e tocada ,muita gratidao

    ResponderExcluir
  4. foi muito valiosa ter todo esse conhecimento fiquei muito tocada ,muita gratidao sempre

    ResponderExcluir
  5. Gratidão. Paz e Amor Incondicional. Em sintonia.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão também sinto essa ligação.

    ResponderExcluir
  7. Excelente, a educação precisa se apropriar dessas informações para estar mais qualificada às necessidades humanas do século XXI!

    ResponderExcluir
  8. Excelente, a educação precisa se apropriar dessas informações para estar mais qualificada às necessidades humanas do século XXI!

    ResponderExcluir
  9. Gratidão Miguel pela palestra, estou me aprimorando a cada dia. Sou de Itapetininga interior de São Paulo, gostaria de saber como fazer mais curso e ter orientações com você. Sou educadora física e acupunturista.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! Muito bom mesmo...parabéns!

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSOOOOOOO!!! Amei a palesta! Gratidão por este aprendizado!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto para reflexão e gerar atitudes, mudanças do foco da nossa vida e lugar no universo. Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  13. Excelente Contribuição para quem quer Saber, quem somos e o que viemos fazer no Paneta Terra????

    ResponderExcluir
  14. Olá imensamente grata por seus ensinamentos!!!

    ResponderExcluir
  15. Maravilha! Amei o texto que somou e muito conhecimento do qual temos sede. Gratidão. Grande abraço! Continue emanano Luz por esse Universo e clarenso a escuridão de tantos Humanos,,,

    ResponderExcluir
  16. Isso é sensacional!!!Sem palavras.....

    ResponderExcluir
  17. Fiquei super interessada. Achei o máximo tudo que você disse.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada com tudo que ouvi. Quero aprender muito mais.






    Fiquei encantada com tudo que oouvi. Desejo aprender muito mais.
    Gratidão
    Rosângela


    ResponderExcluir
  19. Somos partículas do universo, isto e fantástico.

    ResponderExcluir
  20. Nossa!
    Que explêndido!!!
    É tão bom saber que na realidade estamos todos conectados e a cada dia descobrir que somos mais do que pensamos ser!
    Amei
    Muito obrigada poe esse texto esclarecedor
    Namastê

    ResponderExcluir