quarta-feira, 19 de maio de 2010

FÍSICA QUÂNTICA - " TERAPIA DOS 7 CHAKRAS : REEQUILÍBRIO TOTAL"

(Reequilíbrio total de energias, uma possibilidade real)

A busca por elementos naturais capazes de equilibrar a saúde, alia a moderna física quântica à antigos saberes e cria sempre um novo método de tratamento.

A física quântica com seus  frequenciais e a terapêutica ortomolecular, abrem novos horizontes para o tratamento integral do ser humano !

Essa terapia é baseada em sete  frequenciais capazes de alinhar a energia vital do organismo com a energia disponível no Universo, criando uma sinergia contínua e empatica às frequencias originais, mantenedoras da vida em todas as suas formas e manifestações.

A energia vital está concentrada principalmente em 7 pontos do corpo – os mesmos que os indianos chamam de chackras.

Os frequenciais foram selecionados porque se relacionam diretamente com os centros de energia vital do organismo. Ao utilizar estas frequencias específicas, temos a proposta de organizar o núcleo dessa estrutura energética porque é nele que os desequilíbrios têm origem. Para a medicina quantica, antes de se manifestar física e emocionalmente, a doença ocorre em um plano energético.

Na homeopatia clássica, há este grande desafio: encontrar um remédio que sozinho elimine as causas de todos os sintomas apresentados pelo indivíduo. Encontrar este remédio de fundo é complexo por várias razões, entre elas a dificuldade que muitos pacientes têm em expressar o que sentem, exagerando algumas coisas e minimizando ou omitindo outras.

A medicina quantica-frequencial por meio dos sete biofactores de auto organização é mais simples nesse sentido.

As frequências "chaves" estão pré-definidas: são os sete frequenciais que atuam em um nível muito sutil do corpo.

Além disso, essa é uma conduta que uniformiza o procedimento terapêuta holístico integral.

Todos os pacientes avaliados e que necessitem, vão tomar as sete frequências !

As pessoas estão sem energia. Elas se queixam de esgotamento e cansaço. Para uma resposta positiva, então, é necessário recorrer a uma potência uniformizada. Mas isso é o terapeuta quem avalia.

Esse conceito do campo energético é o mesmo proposto pelo criador da homeopatia, Samuel Hahnemann. E é o mesmo princípio da física quântica – parte da física que estuda a dimensão mais sutil da energia formadora da vida. Na saúde ocorre assim: quando você sofre um baque emocional, ocorre uma desorganização energética. Isto é, as partículas da nossa energia sutil ficam desordenadas e produzem sintomas. O objetivo do tratamento é tocar e reorganizar esse nível de energia.

Os fatores se relacionam com cada um dos chacras, mas não curam esse ou aquele centro de energia. Eles interagem, criando uma espécie de chave de acesso para equilibrar o campo energético sutil. E, esse equilíbrio só acontece se o paciente seguir à risca a orientação. Que tem ordem de grandeza.

Os sete biofactores frequenciais são indicados para todos os indivíduos em desequilíbrio físico, emocional,ou psíquico.

É um tratamento indicado para pacientes com doenças de fundo emocional, como depressão, síndrome de pânico, fobias, dores alternadas,infecções reincidentes,etc.,e preventivo de varios outros quadros mórbidos !

É um procedimento perfeito também para casos de pacientes em dúvida de sintomas ou com dificuldade de se expressar durante a entrevista ou anamnese clínica.

Consulte Terapêuta especializado em frequênciais quanticos, para avaliação da necessidade da abordagem citada ou não.


(Miguel Galli / 16988668967)

Um comentário:

  1. De antemão agradeço a atenção, estou começando um tratamento quantílico artox ,alcalyn ,espondilys, boream , corretor anergicum, LOGO NO PRIMEIRO DIA TIVE UM AUMENTO MUITO GRANDE NA PRESSÃO ARTERIAL sera os medicamentos PERIGOSO PARA O CORAÇÃO.

    ResponderExcluir