terça-feira, 8 de junho de 2010

FÍSICA QUÂNTICA - "PRINCÍPIOS DA CURA FREQUENCIAL"


A Cura Quântica, é um sistema de “Cura Energética”, que utiliza a energia universal disponível como meio de cura pessoal, o que permite o restabelecimento do equilíbrio energético da própria pessoa.

O termo de Cura Quântica, é inspirado nas ultimas descobertas da Física Quântica em forma de frequenciais e indutores específicos de órgãos e sistemas. A biodisponibilidade destas frequências originais, tem a idade do Universo, mas somente agora foram mensuradas e são utilizadas individual e especifícamente de forma pratica para a recuperação e manutenção da saúde humana.

Os “quanta” são as mais ínfimas partículas ( conhecidas), de energia existentes no Universo, elas são partículas e são energia, e comportam-se de forma inteligente, transpondo os limites da barreira : espaço / tempo.

Os princípios da Física Quântica levam-nos a um conceito absolutamente novo, a um Paradigma Multidimensional sem limites, onde não há barreiras, num infinito Oceano Cósmico, que é um Multidimensional campo de potencialidades.

O Cosmos é energia pura, a origem de tudo, e esta energia manifesta-se de inúmeras formas, cada uma delas como expressão dessa energia original, quer sejam formas humanas, animais, vegetais, minerais, etc...

A energia Universal é criadora de tudo o que existe e está sempre em movimento, através de ondas de possibilidades energéticas que se vão manifestar em diversos níveis energéticos, ou seja, desde o nível da realidade física à realidade causal, num oceano cósmico de energia.

Cada ser humano é, então, uma manifestação energética do Universo, que utiliza a energia Universal, e a movimenta, continuamente.

Nesse vastíssimo campo ou oceano energético, tudo se relaciona com tudo, campo esse, do qual nós também fazemos parte.

Na verdade, nós somos apenas uma partícula desse imenso Oceano, partícula essa que se traduz num composto quântico, porque a nossa matéria orgânica é constituída por matéria energética : quantas, átomos, e moléculas, que são a base de toda a estrutura física do nosso ser.

O restabelecimento frequencial celular original, de cada ser humano individualmente, é de competência do Terapeuta Quantico ou médico atualizado e qualificado para tal.

Consulte-nos !

Um comentário:

  1. Eu já compreendi tudo isto há algum tempo, para ser mais exata desde 2009 tento trabalhar assim dentro da minha área como psi de orientação analítica e iridóloga; no RJ foi menos difícil pois na barra da tijuca, haviam as árvores e o mar dava p fazer uma terapia diferente, conversando e utilizando a energia da natureza. Em Recife ainda ñ encontrei o lugar, mas continuo a busca. SPavão.

    ResponderExcluir