terça-feira, 20 de julho de 2010

"CIÊNCIA - UNIVERSIDADE DE MEDICINA QUANTICA EM PAUTA NO BRASIL"

(Medicina Quantica, Medicina Integral)

Pernambuco pode sediar a primeira universidade sobre medicina quântica do Brasil, voltada para o estudo da saúde e da espiritualidade. Pelo menos é o que têm buscado o terapeuta quântico Wallace Lima e o economista e valorizador de patentes, Paulo Coelho Vieira, que já vêm discutindo com o Governo do Estado a possibilidade de sediar, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife, um centro de estudos, com o título de nível superior e com ensino gratuito, capaz de analisar as bases científicas para a medicina vibracional.

“A nossa proposta é um modelo diferente de universidade, que terá como foco o desenvolvimento de ideias e o estímulo à criatividade”, define Coelho. Para isso, os dois têm buscado parcerias no mundo todo. “Já conseguimos duas patentes com o Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia, nos Estados Unidos, e outra parceria com a Universidade de São Petersburgo, na Rússia. Agora, precisamos do apoio do Governo do Estado”, afirmou Lima.

(Wallace Lima e Paulo Coelho Vieira)

Segundo eles, o foco do instituto será a geração de ideias, voltadas sobretudo para a área da medicina quântica, desenvolvendo equipamentos e patentes para gerar receitas que capacitem a instituição a se manter através do que produz. “Assim, trabalhamos em cima de dois pilares: liberdade de ação, por isso queremos nos manter através da nossa própria produção; e valorização das ideias dos nossos alunos, com uma visão mais abrangente do homem integral, o corpo e o espírito”, explicou o terapeuta.


(Fonte : http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-geral/580577?task=view)

Um comentário: