sábado, 29 de janeiro de 2011

"IRIDOLOGIA - EXEMPLO DE EXAME IRIDOLÓGICO"

(Análise da íris de um paciente, 34 anos, Publicitário/RS)


ANÁLISE DE UMA ÍRIS ESQUERDA LINFÁTICA


COR - AZUL

DENSIDADE - 4 - Demostrando debilidade orgânica generalizada, alergias de todos os tipos, no caso devido ao uso de drogas, facilmente identificado pela pupila midriática (dilatada) já que o paciente não é usuário de medicamento psicotrópico e não estava em ambiente escuro, oque ocasionaria a dilatação da pupila . (Uso confirmado pelo paciente)


ANÉIS - Normalmente identificados como anéis de tensão, senis ou de sódio, aqui não surgem em função da total desfragmentação das fibras da íris como se pode observar. Normalmente o tecido da íris é compacto e de fácil estudo.


TOPOGRAFIA - Nota-se facilmente, ocorrências topográficas nas regiões correspondentes à quase todos os orgãos e sistemas; a mancha rubra do lado esquerdo quase atingindo o sistema linfático indica disfunção crônica na região do pescoço/traquéia devido ao uso abusivo de cigarro, e maconha. (Confirmado o incômodo pelo paciente)


COLARETE - (Banda do Sistema Nervoso Autônomo) - Irregular em vários pontos, predispondo à distúrbio glicolitico (Diabete). A inexistência do colarete indica paciente já diabético, muitas vezes sem diagnóstico ! No caso, é uma tendência genética que requer cuidados, exames regulares de sangue e dieta apropriada.


COROA GASTROINTESTINAL - Ela bordeia a pupila, no caso visivelmente acinzentada, resultado de um estômago hiperácido, com minúsculas criptas e lacunas tambem cinzentas, pressupondo disfunção gástrica, ou, gastrite crônica.


PUPILA - Midríase, dilatada, característico de pacientes utilizando medicamentos antidepressivos, ou usuários contumazes de drogas.


ORLA PUPILAR INTERNA - Através desta observação em particular, identificamos um dos 5 biotipos celulares humanos (diáteses), no caso é um biotipo 2 (Hipotrófico), com as seguintes características : PH do corpo ácido, celulas sem capacidade de absorção de manganês e cobre, fatigável, resistência física limitada, dificuldade de concentração principlamente na idade escolar, capacidade intelectual limitada. Facilidade para desenvolver infecções de todos os tipos. Na grande maioria dos casos, a correção desta diátese, repondo-se os minerais que o corpo desconhece, e criando aberturas celulares capazes de captar estes minerais da alimentação, o paciente tem visível melhora.


ESCLERA - Não tivemos possibilidade desta análise devido ao excesso de claridade da foto.


Para todos os sintomas e deficiências identificados e confirmados pelo amigo paciente, assim como para se combater o uso da cocaína e da maconha, foram indicados frequenciais e moduladores quanticos, amplamente utilizados com grande êxito por diversos profissionais da área médica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário